Descupinização Curitiba
Descupinizadoras licenciadas c/referencias Online! (41)4042-1789

Compare Preços e Serviços
de Descupinização em Curitiba!

Controle de Cupins feito por profissionais!

As infestações podem passar despercebidas durante anos, escondidas atrás das paredes, revestimentos e pavimentos isolados. Livrar a casa dos cupins requer habilidades especiais. É necessário o conhecimento da construção civil para identificar as áreas críticas onde os cupins são suscetíveis a entrar. Sao necessarios equipamentos como brocas, pulverizadores e hastes de tratamento do solo.


descupinizando

As infestações de cupins incomodam mais do que qualquer outro tipo de inseto doméstico. Os cupins são pragas graves cujo controle é melhor deixar para os profissionais. Hoje há mais opções do que nunca para acabar com os cupins. Os cupins se alimentam principalmente de madeira, mas também danificam papel, livros, e até mesmo forros de piscina e sistemas de filtração. Cupins também podem atacar arbustos e árvores. Ao comprar um imóvel é sempre aconselhável fazer a inspeção para cupins. Cupins adoram as temperaturas mais quentes e precipitações, que é quando eles se dispersam e formam novas colônias. Ao cair no chão, perdem as asas e acasalam para criar novas colônias no solo. Eles constroem tubos de abrigo entre as paredes, pilares e vigas de piso. Eles usam estes tubos para viajam entre suas colônias subterrâneas e por toda a estrutura. O tratamento pode envolver dezenas de litros de pesticidas que serão injetados no solo e dentro das paredes da fundação da casa. Em suma, o tratamento de cupins é um trabalho para profissionais que entendem do assunto.

A outra categoria de tratamento amplamente usada é a isca. As iscas são constituídas por papel, papelão ou outros produtos alimentos saborosos para os cupins, combinados com uma substância de ação lenta e letal. As iscas são instaladas abaixo do solo, no quintal ou dentro de casa sobre os tubos ativos. Os cupins irão consumir a isca e compartilhá-la com os seus companheiros, resultando em um declínio gradual na infestação. As colônias de cupins subterrâneos podem conter centenas de milhares de indivíduos, em muitas direções diferentes. Os inseticidas de laboratorios licenciados, quando aplicados por profissionais seguindo as instruções e boas praticas da Anvisa podem controlar os cupins. O cumprimento efetivo irá depende de fatores, tais como: o rigor da aplicação, condições ambientais e a densidade da infestação na área. Se os cupins retornarem e continuarem a ser um problema após o tratamento, provavelmente será por terem encontrado uma lacuna não tratada na barreira química.

Os inseticidas licenciados pela vigilancia sanitaria não causam efeitos adversos para a saúde e não têm odor. Nao tenha dúvidas, procure uma empresa de descupinização profissional e experiente. Somente uma empresa pode identificar as melhores formas de acabar com os cupins sem comprometer a saúde de sua famila.